sexta-feira, março 11, 2011

Barbie veste Santhíssima no Shopping Iguatemi Porto Alegre

Georgiana Fauri foi uma das estilistas gaúchas convidada pelo Shopping Iguatemi de Porto Alegre para criar um vestido para a boneca Barbie, integrando o Museu Encantado Barbie que ficará em exposição de 11 de março a 03 de abril de 2011.
Georgiana Fauri é publicitária e estilista há  6 anos criou a grife Santhíssima. Georgiana desenha cada peça priorizando sua exclusividade já que as peças são únicas. Sendo o principal diferencial da marca: evitar o constrangimento de outras mulheres usando a mesma roupa em uma festa, por exemplo.
A grife conta com peças como os kimonos (carro-chefe da grife) além de vestidos, blusas e muitos caftãs.
A sensualidade feminina é reforçada em peças como as blusas deixando os ombros a mostra, bem como os vestidos esvoaçantes que provocam sem revelar.
Para vestir a Barbie, foi criado um vestido de festa, com destaque para a gola "estilo rainha"e a base da peça revelando o tecido de estampa animal.
Daí o nome "Barbie Animal Queen".
A sua criação poderá ser vista ao lado de Alexandre Hercovich e Lino Vilaventura no Museu Encantado Barbie no Shopping Iguatemi no período de 11/3 à 03/4/2011 em Porto Alegre.
 Acessem :
http://www.bemlinda.com.br/estilista-gaucha-georgiana-fauri-cria-roupa-barbie.html

Um comentário:

Bem Linda.com.br disse...

Obrigada por indicar o Bem Linda aqui no blog de sua grife.
O que precisares, conte comigo!
bjs
Tatiana Amaro