sexta-feira, dezembro 17, 2010

Santhíssima na coluna "Mandando Bem", de Paulo Guerra

Saints

Formada em Publicidade e Propaganda pela PUCRS, Georgiana Fauri sempre atuou nas principais agências de publicidade de Porto Alegre. Passou pela DCS, Paim, Competence, Integrada, Dez Propaganda e Toledo Comunicação, sempre atendendo grandes clientes. Filha de mãe mineira, cresceu vendo as costureiras indo na casa da avó em Belo Horizonte criar as peças desenhadas por sua mãe. E foi aí que o desejo de ter uma grife própria foi despertado, mas até então ele era algo ainda guardado. Assim em dezembro de 2005 criou a grife Santhíssima ainda em paralelo com o trabalho publicitário.

Mas, a partir de novembro de 2009, decidiu se dedicar somente a grife voltando o aprendizado da propaganda para enfim dedicar-se totalmente à carreira de estilista. Há quanto anos possui um atelier  próprio na capital gaúcha que funciona somente com hora marcada para que ela possa oferecer um atendimento exclusivo às clientes.Ah, a Santhíssima só produz peças únicas, não possuindo uma igual a outra.

As fotos da coleção são assinadas por Raul Krebs, que clicou a modelo Bruna Pivatto da Way Model. Bruna teve make up e hair styling feitos pelo Marlus Lisboa do Hair Club.
As fotos foram feitas no atelier da grife e foram exploradas as escadas paredes e vitrais do local.A coleção alto-verão se destaca pelas flores, pela leveza e suavidade dos tecidos, pela feminilidade trazida pelo kaftans, vestidos e ombros de fora.Essa coleção pode ser vista no desfile realizado no Veleiros do Sul realizado na última semana.


http://www.queb.com.br/colunas.php?id_colunista=23

Nenhum comentário: